Ficar rico com a correspondência jurídica?

Já escutei por aí promessas de ganhos de seis dígitos na correspondência jurídica. Será mesmo que isso é possível?


Pela minha experiência e até pela lógica, não. Pé no chão, o cp pode ter excelentes ganhos, de R$ 10, 15 mil. Tá, ele pode ter ganhos de seis dígitos no acumulado de um ano, mas ganhos mensais nesse nível é um tipo de "milagre" de quem quer vender algo.


Tudo depende do foco. Quero vender meu curso? Obviamente. Vou enganar meu público com promessas mágicas? Não. Tem quem faça? Sim. Tem gente que faz de tudo para alimentar a ganância, até dizer que urubu vira papagaio.


Não existe mágica. Existem técnicas que fazem o profissional poder elevar o nível de sua performance, mas depende de estudo, de dedicação, trabalho, capacidade de gestão e de negociação. Saber administrar clientes e parceiros, além de ter uma organização exemplar de serviços e custos/ganhos.


Com tudo isso, o cp vai ter sucesso na sua empreitada e vai ter o retorno financeiro confortável. Mas seis dígitos por mês, talvez seja possível se o profissional passar a gerenciar uma logística, ainda assim, com agenda bem definida e valores que possibilitem margem de lucro folgada.


Santo milagreiro só existe nas campanhas de marketing.



Venha me conhecer melhor: www.instagram.com/correspondentepreparado



6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Política de Privacidade

VMN Empreendimentos

CNPJ 34.577.941/0001-04

Escritório: Av. Paulista, 1.842, 17. andar - Torre Norte -  CEP 01310-200 - São Paulo/SP

Telefone: (11) 3090-9240 ramal 2695

 

E-mail: ceo@correspondentepreparado.com.br 

O curso on-line CP Start é livre e prepara iniciantes para atuar como correspondentes jurídicos. É direcionado a advogados em começo de carreira. Os bacharéis em Direito, estudantes de Direito, bem como tecnólogos em serviços jurídicos e notariais são preparados a realizar diligências não privativas de advogados, em obediência ao Estatuto da Advocacia e da OAB (Lei n. 8.906/1994). Curso e certificado registrados na Biblioteca Nacional RDA sob o n. 02787BN/BR.

©2020 por Correspondente Preparado. Orgulhosamente criado com Wix.com